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Treino de perna em casa

Eu vou se você era, nesse vídeo é porque, você, quer, um, treino de pernas, para fazer, agora, a tua casa, tem, equipamento, nenhum, portanto pegue as dicas que vou passar para vocês, agora de 5, exercícios para você fazer na sua casa de treino de perna, ali da Raiva não é porque não me conhece eu sou luiz otávio mesquita e eu vou passar para vocês quais, são os 5 exercícios aí você vai me perguntar, mas luiz como que tem na perna sem nenhum, equipamento cara você, tá maluco sem dor existe isso e agora, vou Falar para você que cê vai precisar ou de um sofá ou de uma, mureta e olha um, so falto a mureta você só falta tem problema pode ter um, banco pode, pegar qualquer, suco, qualquer, lugar, aí, dessa, casa e tem, uma certa, elevação, beleza, eu vou, comer Então quê que vai começar é o solto na caixa né no caso, o salto no mundo olha você tem que ter muita posição lembrando que esse é o meu treino que eu tô fazendo que é o meu ter que eu utilizo você quer fazer na sua casa

Saiba mais sobre Como montar seu treino de pernas

Cuidado busque sempre profissional para te auxiliar aí, beleza, importante, então, começando, então, eu vou, fazer, o agachamento aqui e vou, soltar fogo, a amortecer, a queda já tentei é isso hein dá para você chegar aqui ó saltar e cair, tudo bom, uma estaca, no chão, não sei Amor tecido faltei amor para fazer e ao, pó, eu sou, acompanharem não é para chegar, aqui e ficar na ponta do seu pé não, apoio, qualquer, no chão, se vai fazer, isso primeiro exercício de 15, a 20 repetições já, vamos segundo, lá, em, agora, no segundo, exercício, Você vai apoiar, o seu pé primeiro e vai utilizar um pouco de explosão então subiu faltou de seu já vai de novo só um pouco desse, unilateral sempre, você tem que a postura não posso fazer isso aqui ó tá dura resto do cuidado em que atendem aonde Você tá colocando seu pé para fazer: 10 repetições cada, lado, já fez as refeições agora, a gente vai para o terceiro, exercício, agora, no terceiro, você, vai manter, a calma porque você vai fazer mais lentamente, então, apoio, meu, pé, inteiro, aqui, soube, devagar, sem pegar então; se, No chão vou descer encostei meu pé, já, encostei encostei ó subir de novo enquanto mesmo, impulso defe com, a perna que tá livre melhor é então se atentem a isso aí eu voltei lá é de 8, a 10 repetições é a beleza e agora, a gente vai.

Para o quarto exercícios bom, enquanto, exercício, agora, gente, vai, ficar de costas, para bureta. Apoiar a base do pé o que você vai fazer você vai afastar suas pernas mais ou menos essa medida aqui ó abre, as pernas serve abriu suas pernas se vai ter medida do seu pé na frente e você vai só apoiar, o pé de trás, não tem Erro coloquei a perna aqui eu vou descer vou te lembra que o foco é na perna da frente às de trás então solo, encostadinha, ponto menos, pelo se jogar para lá, melhor é já tem tem, a postura, a gente não vai largar eu faço sempre com, a Postura reta tinha eu troquei, o lado mesma medida que você vai fazer de 8, a 10 repetições está aqui lembrando que se você for um cara, mais avançado, você, pode, aumentar aí, para 15; 20, a pressões fica, a seu critério mas lembre, são 5 exercícios seguidos e Só no final você vai, dar um descanso em um pouquinho, exercício agora, o quinto exercício já, vou, sentar aqui na relaxada vai nada é agora que você vai sentir tal perna, cara, viram se vai ser que a pena, no formigueiro humano porque porque você vai apoiar preste Atenção heim não vai fazer errado na casa, aí meu colocou, o glúteo apoiado e com, foi levar deitado, a uma certa inclinação com, meu tronco e vou estender minha perna, não segurar, cara só que o júlio tem que tá estendido a porta sendo fechada não é as Quatro aqui ó pá travou e segura vai sentir dormir também viu é importante ressaltar, cara, já, sabe, para quem manda é a perna porque eu fiz quatro séries de exercícios na quinta ó tô trabalhando isometria agora, não segura segura acha que ir lá para queimar, a sumidinha Sangue ângela acho que só que o tempo aqui eu mereço white light tô sofrendo com, você e nossa, fala não tô fazendo tô fazendo, a sério com, você só, o joelho estendido aqui ó e vai querer nada que chegou até acabou isso aqui formigueiro dominou, a sua Perna aí você vai descansar, mas não, vai descansar, três horas daí, tá aqui não não você vai, dar o intervalo aí de no máximo dois minutos de intervalo de dois minutos que você ia fazer lá para casa, dormir, vai, tomar, um, chocolate, para comer, um, brigadeiro, negativo, Você vai repetir, o circuito mas quatro vezes e esse curtinho de 5 séries porque como é o circuito bem curto bem enxugado você fazendo 5 séries que eu que não é o caso funciona muito bem em 5 séries então realmente pode servir, para você, também é claro, Isso varia de pessoa, para pessoa portanto, você, não, pode, abusar também é lembre qualidade, eu tô muito cansado de voz acho que deveria ser a primeira coisa que apareça aqui na tela, a vinheta deve ser, no brasil que a gente qualidade não quantidade, tá não se preocupa, Including repetições preocupem fazer de forma correta, para você ir preservar, o seu joelho ea, claro, ganhar, uma, perna, forte, uma, vela, sólida e muito, definida beleza pessoal se você gostou do vídeo não posso, nem, falar, nada, né, você, junto com, vocês, aí, deixa, o, like aí pra, Gente ir comenta aqui embaixo ou desse 5 exercícios você gostou mais ou você sentiu, mais pode se cinco aqui, você sentiu mais qual que pegou mais a sua pedra eu acho que fui no meu caso foi, o último me conta aí você é só, pegou, mais, muito.

Obrigado, a todos e até, o próximo vídeo do calistenia-brasil agora, vou ter, a perna aqui que é câmera pode ir embora que eu vou continuar minha série aqui você tem que fazer mais corte nossa a voz dele ali que não posso é e aí