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Suplementos de vitamina C

O olá tudo bem uma das, vitaminas mais, estudadas, por, causa dos seus benefícios é a vitamina c mas você sabe o que é e para que serve a vitamina c porque é tão importante consumir e quando vale, a pena investir em um suplemento então continue assistindo porque.

No vídeo de hoje eu vou te contar o que você precisa saber sobre suplemento de vitamina c, a e, a vitamina c é um micronutriente também conhecida como ácido ascórbico que desempenha várias funções importantes do nosso metabolismo e, o nosso corpo não consegue produzir então, a gente Precisa consumir através de alimentos ou suplementos dentre os diversos benefícios que a vitamina c promove no nosso metabolismo podemos destacar cinco, o primeiro tem, a ver com, seu alto, potencial antioxidante que ajuda a fortalecer nosso sistema de defesa deixando, o nosso corpo mais resistente contra infecções comuns Como gripes e resfriados, o segundo, tem, a ver com, o fato da vitamina c ajuda na absorção de outros, nutrientes como, o ferro por exemplo por isso, a vitamina c ajuda, a prevenir e tratar anemia por carência de ferro, o terceiro benefícios tem, a ver com, a Produção de colágeno uma proteína extremamente importante para estrutura da nossa, pele e dessa forma, a vitamina c ajuda na melhora da firmeza e elasticidade da pele bem como na redução das linhas de expressão, o quarto benefício é que ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares através da melhora.

Do colesterol evitando a arteriosclerose e também do controle da pressão arterial prevenindo a hipertensão o quinto benefício é polêmico porém alguns estudos mostram, a relação da vitamina d que o tratamento de câncer mesmo sendo questionável alguns médicos que pesquisadores defendem, o uso da vitamina c, no tratamento De alguns tipos de câncer, a vitamina c pode ser facilmente encontrado em, alimentos, como, frutas, verduras e legumes, e também na forma essa, suplementos, em, comprimidos tablets, com efervescentes, as frutas e os legumes, mais ricos, em, vitamina c, são acerola, a manga, a goiaba o e-mail eo.

Pimentão, a cobre o agrião e brócolis suplementos de vitamina c, são indicadas quando, a pessoa não consegue ingerir uma quantidade mínima de frutas e verduras ao dia que é de pelo menos três, a cinco porções de fruta e de duas, a três porções de legumes, além disso Nem sempre vamos conseguir suprir, a nossa necessidade de vitamina ser apenas pelos alimentos isso porque, a vitamina c tem uma estrutura química frágil sensível altas temperaturas além de ser hidrossolúvel que significa aquela sinistrona água e por que é importante também é isso porque quando cozinhamos legumes e Verduras ricos em vitaminas c, a gente acaba perdendo, boa parte da vitamina na água então o ideal é consumir o elemento na sua forma mais fresca e crua possível ou se for cozinhar que seja pelo menor tempo.

A eu não sei que precisamos consumir ao dia depende. Do gênero e da idade para crianças por exemplo é recomendado, o consumo de 50 mg por dia para mulheres adulta é de 75, miligramas por dia esse homens adultos é de 90, miligramas por dia porém atualmente os estudos mais recentes mostram que é preciso consumir uma quantidade Maior do que essa recomendada orientando, o consumo, a independente seja homem ou mulher de uma, grama ao dia, sim qualquer, pessoa pode, consumir, vitamina c seja, a criança adulto jovem, ou, idoso, inclusive é um suplemento muito indicado, para gestantes, porque, a promovem muitos benefícios tanto, para, a Mãe quanto para o bebê ó e não, a vitamina não engorda e não emagrece assim como as outras vitaminas ela não possui calorias por cento na me, engorda e também não emagrece porque, não, têm, efeito termogênico, no nosso metabolismo, mas olha só que interessante a vitamina c Não engorda mas, a falta dela, no nosso metabolismo pode facilitar, o ganho de peso tem estudos mostrando que quanto menor, o consumo da vitamina c maiores são as chances da pessoa desenvolver excesso de peso e até obesidade não existe, o melhor horário, para se, tomar vitamina c.

Ela pode ser tomada, pura e jun, junto com as refeições em, qualquer horário, porém, alguns, tratamentos, específicos, como, por, exemplo, anemias, pode, ser, recomendado, tomar, vitamina, c junto com as refeições porque, assim, pode, ajudar absorção do ferro e também, quando se toma vitamina c pensando, em e.

A pele é interessante que ela seja tomada junto com, suplemento de colágeno, o excesso de vitamina c pode causar problemas renais e não, há um consenso entre as diretrizes e os estudos sobre, o ponto teria esse acesso, a uma variação entre suas gramas, ou 10g então por Isso nós recomendamos que não se ultrapasse o consumo de duas gramas ao dia de vitamina c e hoje é isso quer saber mais sobre quais, são os diferenciais de um, bom suplemento de vitamina c ou como escolher, o melhor produto, para sua, saúde veja, a nossa descrição Outros vídeos e materiais sobre, o assunto ou qualquer dúvida escreva, pra, gente, um, beijo e até, a próxima